PM é baleada por dois criminosos em Santos, litoral de São Paulo

Imagens da câmera de vigilância mostraram o momento do ataque; um dos criminosos foi baleado

BandNews FM

PM é baleada por dois criminosos em Santos, litoral de São Paulo
Reprodução

Uma policial militar foi baleada na manhã desta terça-feira (1), em frente a uma padaria no bairro Campo Grande, em Santos, no litoral de São Paulo. Ela foi atendida na Santa Casa da cidade.

Imagens da câmera de vigilância mostram o momento em que dois criminosos saem de um carro e disparam em direção à PM. Na sequência, os suspeitos fogem em um automóvel. Havia outro policial no local, mas ele não foi ferido.

O porta-voz da Polícia Militar de São Paulo, capitão Felipe Neves, disse que um dos suspeitos foi baleado. Segundo ele, os agentes foram surpreendidos quando chegaram no local.

“Foram atacados covardemente, segundo ato covarde na região do litoral por dois criminosos, como podemos ver nas imagens, com armas longas, que chegaram, claramente, com a intenção de atacar e matar os policiais”, declarou.

A motivação do ataque à policial ainda é desconhecida, e o caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de Santos.

Essa é a segunda vez que um agente da Polícia Militar de São Paulo é alvo de ação por criminosos no litoral sul paulista.

Durante um patrulhamento em uma comunidade na Vila Zilda, no Guarujá, um oficial foi alvo de tiros no peito. Ele chegou a ser atendido, mas morreu poucas horas depois.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.