SP: Moradores do Brooklin, “comemoram” “mesversário” de buraco na Avenida Luis Carlos Berrini

Apesar dos cones de proteção da CET, o local apresenta riscos para quem passa por ali, porque pedestres precisam dividir espaço com os carros para desviar da interdição.

Central de Ouvintes Ricardo Boechat

Moradores do Brooklin, “comemoram” “mesversário” de buraco na Avenida Luis Carlos Berrini
Lígia Bambirra

Moradores do Brooklin, na zona sul, “comemoram” “mesversário” de buraco na Avenida Luis Carlos Berrini, com balões pendurados nos cones de sinalização colocados pela CET.

A médica Lígia Bambirra, que trabalha em um estabelecimento em frente ao local, conta que os vizinhos, indignados com a demora do poder público para realizar o reparo, colocaram bexigas nas cores vermelha e branca para protestarem.

“Os pedestres precisam desviar. O pessoal da cicliofaixa também não pode passar por ali. Fizeram uma manifestação bem-humorada para chamar a atenção. Vamos ver se arrumam”, disse Lígia.

O buraco está exposto no canteiro central na Avenida Luis Carlos Berrini, na altura do número 1.376, onde são realizadas obras para a canalização de um córrego.

Apesar dos cones de proteção da CET, o local apresenta riscos para quem passa por ali, porque pedestres precisam dividir espaço com os carros para desviar da interdição.

Procurada, a Prefeitura de São Paulo afirma que o local está sinalizado e já foi vistoriado para a realização dos devidos reparos.

Porém, ainda não definiu uma data para o conserto.

A BandNews FM está de olho nesse buraco e em outros da cidade.

Mande também o problema que você encontrou no seu caminho para a nossa Central de Ouvintes.

O telefone é o (11) 999-592-100.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.