“Meu tempo parou”, afirma pai de criança ferida em creche de Blumenau

Rodney Robson é pai de menino de 4 anos que ficou ferido; criança teve um corte no pescoço e está em casa com a família

BandNews FM

O pai de uma das crianças feridas no ataque em uma creche de Blumenau, no Vale do Itajaí, disse ter vivido momentos de pânico no momento em que soube do atentado nesta quarta-feira (5). Rodney Robson estava no trabalho quando foi avisado que o filho, de 4 anos, estava na escola.

Em entrevista à BandNews FM, ele disse ter encontrado o filho com um ferimento leve e que a criança foi levada ao hospital para passar por sutura.

Segundo a Polícia Militar, quatro crianças foram mortas e ao menos cinco pessoas ficaram feridas no ataque. O agressor, um homem de 25 anos, se apresentou no Batalhão da PM e foi preso. O criminoso invadiu a escola pulando o muro do parquinho e lá fez as vítimas.

Rodney Robson, explica que ficou sabendo do ataque após ver uma transmissão ao vivo. A direção da escola também havia mandado uma mensagem, mas Rodney não visualizou por acreditar que não seria algo sério.

“Meu tempo parou, cheguei até rápido na creche, tinha bastante movimento, tinha trânsito, foi um período de sete minutos. Eu não fui sozinho, um rapaz que trabalhava comigo levou porque eu realmente não conseguia dirigir", contou.

O pai da criança disse ainda que o assassino usou uma faca para ferir o filho, que ficou com um corte no pescoço. Ao buscá-lo, notou um grupo com muitas pessoas ao redor da creche, e as crianças que estavam sem fortes ferimentos foram levadas para a porta para serem entregues aos responsáveis.

Rodney acredita que as cenas ficarão marcadas no filho. “Eu estava aflito até ver meu filho, quando eu vi ele andando, meu coração se alegrou” concluiu.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.