Esconderijo usado por fugitivos de Mossoró fica na zona rural de RN

PF encontrou um buraco, uma espécie de bunker, que serviria aos dois para se esconder de drones que detectam o calor humano

Rádio BandNews FM

Esconderijo usado por fugitivos de Mossoró
Reprodução

As buscas pelos dois fugitivos da Penitenciária de Segurança Máxima de Mossoró, no Rio Grande do Norte, entram nesta segunda-feira (26) no 13º dia. 

Neste fim de semana, a Polícia Federal encontrou uma casa localizada na zona rural do município de Baraúna, local onde Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento teriam se escondido por pelo menos sete dias. Eles teriam pago R$ 5 mil ao proprietário. 

Na propriedade foram encontradas embalagens de comida, lona e até um facão. O local fica a 30 quilômetros da Penitenciária Federal de Mossoró, próximo à divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará. A PF encontrou ainda um buraco, uma espécie de bunker, que serviria aos dois para se esconder de drones que detectam o calor humano.

O dono da casa prestou depoimento na sexta-feira (23) e no sábado (24), e depois foi liberado. 

No momento, as buscas pelos fugitivos se concentram no entorno da cidade de Baraúna, a 22 quilômetros do presídio. Centenas de homens das forças de segurança se revezam dia e noite em busca de alguma pista dos foragidos, que até o momento não foram localizados.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.