Vacinação em professores: São Paulo antecipa imunização em profissionais da educação para 10 de abril

Vacinação para professores com mais de 47 anos começaria na segunda-feira (12)

Redação Band Vale

Vacinação em professores: São Paulo antecipa imunização em profissionais da educação para 10 de abril
Claudio Vieira/PMSJC

A vacinação contra Covid-19 para trabalhadores da educação foi antecipada pelo governo de São Paulo. A imunização estava prevista para segunda-feira (12), mas será no sábado (10). Serão 350 mil doses distribuídas para todo o estado.

As doses da vacina serão disponibilizadas aos profissionais atuam em escolas municipais, estaduais, federais e privadas com idade a partir de 47 anos. 

Terão direito à vacinação: secretários, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, mediadores, merendeiras, monitores, cuidadores, diretores, vice-diretores, professores de todos os ciclos da educação básica, professores coordenadores pedagógicos, além de professores temporários.

Os profissionais precisam fazer o cadastro na plataforma VacinaJá Educação.

As cidades do Vale do Paraíba haviam anunciado o início da vacinação para profissionais da educação a partir de segunda-feira (12). Até a publicação desta reportagem, as prefeituras ainda não haviam anunciado uma mudança no planejamento.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.