Policiais apreendem materiais hospitalares na casa de enfermeira que fingiu aplicar vacina em idosa em Jacareí

Redação

Família acusa enfermeira de injetar seringa, mas não aplicar vacina em idosa em Jacareí
Lauro Emerson Ribas/Arquivo pessoal

Policiais Civis apreenderam medicamentos, soros e seringas na casa da enfermeira, que fingiu aplicar uma dose da vacina contra a Covid-19 em uma idosa de Jacareí. A vistoria na residência aconteceu na última segunda-feira (22).

A investigação apontou que os materiais hospitalares foram furtados da Santa Casa da cidade, onde a mulher trabalhava. Os policiais não encontraram vacina na residência. A Polícia Civil ouviu a enfermeira, que permitiu a vistoria na residência. Ela disse ainda que não pretendia comercializar os itens. 

A enfermeira está afastada das atividades do hospital e segue em liberdade até a conclusão da investigação policial. 

O caso 

A família da idosa fez um boletim de ocorrência contra a enfermeira, após perceberem que Maria Renó não havia sido imunizada contra o coronavírus. O caso aconteceu na última sexta-feira, 19. Os parentes analisaram o vídeo e notaram que a seringa foi colocada no braço da paciente, mas o liquido não foi injetado. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.