Pedro Luiz Ronco relembra a infância: “Fui um demônio de moleque”

Ícone do rádio, locutor abre o coração em entrevista especial de aniversário da Band FM

Da Redação

Uma das estrelas do elenco da Band FM, Pedro Luiz Ronco participou do podcast especial de 9 anos da Band FM. Com quase 50 anos como funcionário, o jornalista já vivenciou todas as fases do Grupo Bandeirantes de Comunicação, e é uma das marcas registradas da empresa. Contudo, nessa entrevista, além do trabalho, o locutor relembra de sua infância.

Ronco nasceu no dia 10 de outubro de 1950, e tem 73 anos no Bairro de Santa Cecilia, centro de São Paulo. “Sempre fui um levado da breca. Fui um demônio de moleque. O que eu aprontava, eu só queria saber de jogar bola, taco, ir em bailinho, bater figurinha. Estudar que era bom, nada”, confessa o locutor. 

“Tive uma infância muito feliz. Tenho três filhos e três netos, e infelizmente, eles não vão viver um terço do que eu já vivi”, reflete o pai e avô. Contudo, Ronco confessa que um dos netos puxou a ele e é tão bagunceiro quanto ele já foi. “Não me arrependo de nada que fiz”, afirma.

Eu já gastei o salário do meu pai em bombom e chocolate. Ele tinha conta em um armazém, era só assinar - e eu levei todos os meus amigos lá para comer de graça. A hora que a conta chegou no meu pai, levei uma surra, conta. 

“Mas as marcas na bunda valiam a pena, porque ele tentava me recompensar depois — fui a vários jogos do Corinthians”, revela. Apesar das travessuras, Ronco não se arrepende de nada em sua vida. “Fui feliz e tive uma infância maravilhosa”, concluiu ele, expressando gratidão por cada momento vivido.

Assista à entrevista na íntegra: 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.