Programa histórico do rádio brasileiro, há 36 anos no ar na Band FM, “A Hora do Ronco" teve uma edição mais que especial nessa sexta-feira (01). Ícone da comunicação, Pedro Luiz Ronco completou 50 anos de Grupo Bandeirantes.
Líder de audiência em São Paulo, o programa é formado pelas vozes que estão no dia-a-dia dos brasileiros, o locutor Tadeu Correia, o humorista Emerson França e o funcionário mais antigo do Grupo Bandeirantes, Pedro Luiz Ronco.
O programa contou com inúmeras homenagens e participações de familiares, amigos, colegas de trabalho e famosos, como o apresentador Celso Portiolli, o ex-jogador Ronaldo Giovanelli, o jornalista Renato Lombardi e até o companheiro de profissão o apresentador da Rádio Bandeirantes, Pedro Campos.
Celso Portiolli
No começo da carreira, o apresentador consagrado, trabalhou na “Hora do Ronco” comandando os microfones ao lado de Pedro Luiz Ronco. Portiolli compartilhou histórias, risadas e principalmente levou a grande amizade até os dias de hoje.
Ronaldo Giovanelli
Ex-goleiro do Corinthians, time do coração do Ronco, o apresentador da TV Band, Ronaldo Giovanelli é mais do que um ídolo, é um grande amigo de profissão.
Renato Lombardi
O jornalista, que trabalhou durante 30 anos no Grupo Bandeirantes, foi um dos propulsores da “Hora do Ronco”. Na época, o então diretor 'Joca' ofereceu um programa para Pedro Luiz Ronco, que contou ao seu amigo, se deveria arriscar e formar um legado com o seu nome. Lombardi não hesitou e aconselhou o Ronco a aceitar a proposta. Hoje, quase 20 anos depois, o excelente profissional voltou a ao Grupo Bandeirantes e a Band FM para homenagear o nosso 'Narigudo'.