Foto: Carlos Reinis/Band
Elisa foi a campeã da primeira edição em 2014. Após a vitória, a paulista foi estudar gastronomia na França. Atualmente, é dona do Clos Wine Bar & Bistrô, em São Paulo (SP).
Foto: Divulgação/Band
Ex-produtora de eventos, Izabel mudou de carreira e investiu seu prêmio para abrir seu negócio. Hoje em dia, a cozinheira comanda o catering Abelha.
Foto: Lucas Ismael/Band
Primeiro homem a vencer o MasterChef, Leo é chef executivo e sócio do Tatá Sushi, badalado restaurante japonês em São Paulo (SP).
Foto: Carlos Reinis/Band
Após sua vitória, Michele seguiu o caminho da confeitaria. Além de estar em programas de TV, a cozinheira busca desmistificar a cozinha dos doces em suas redes.
Foto: Band
Maria Antônia elevou o nível de sua cozinha afetiva e conquistou o troféu da 5ª edição. Atualmente, ela atua como personal chef e dá aulas na área.
Foto: Carlos Reinis/Band
De personalidade séria, Rodrigo levou o jogo até o fim e conquistou o troféu da 6ª temporada. Hoje, o ex-engenheiro é profissional e se aventura na panificação.
Foto: Carlos Reinis/Band
Campeã da 7ª edição, Anna Paula concilia a carreira de arquiteta com a gastronomia. Ela comanda seu empreendimento de marmitas brasileiríssimas congeladas atualmente.
Foto: Carlos Reinis/Band
Após uma trajetória de destaques positivos, Isa Scherer chegou à final do MasterChef e conquistou o troféu com um menu 100% vegano que surpreendeu os jurados.
Foto: Carlos Reinis/Band
Com uma fusão de Brasil e Japão, Lays construiu seu menu da final e se tornou a campeã da 9ª temporada. Hoje, a ex-designer é formada em gastronomia e investe na área.
Foto: Melissa Haidar/Band
Com o maior número de vitórias em sua edição, Ana Carolina representou a periferia no menu da final e conquistou o troféu da 10ª temporada.
Foto: Melissa Haidar/Band TV
Foto: Melissa Haidar/Band