O rapper se tornou uma espécie de "meme ambulante" nos Jogos; saiba o motivo
Foto: REUTERS
Snoop teve um papel especial na cerimônia de abertura como um dos portadores da tocha no revezamento oficial. “Me senti como Muhammad Ali. Descobri que quando você segura a tocha, você é um mensageiro da paz”, ele disse em uma entrevista à NBC.
Foto: REUTERS
Snoop Dogg deu uma corrente da Death Row Records para o pai de Simone Biles, Ronald Biles, que comemorou 75 anos com a família em Paris.
Foto: Reprodução/ Instagram @biles
O lendário rapper foi escolhido para ser um correspondente especial nas competições, mas também provou ser torcedor número um das Olimpíadas.
Foto: REUTERS
Com looks icônicos, o rapper fez sucesso por onde passou. Seja com ternos elegantes até jaquetas bombers, camisetas com ilustrações de atletas (caso da ginasta Simone Biles e do corredor Lyles), tênis e muitos acessórios, entre os quais, uma réplica da medalha desta edição.
Foto: REUTERS
O músico norte-americano prestigiou as finais do hipismo de uma forma para lá de curiosa: trajado com o uniforme de cavaleiro. Na torcida pelo time dos Estados Unidos, Snoop Dogg roubou a cena com o traje e ainda distribuiu carisma dirigindo um carrinho de golfe durante a prova.
Foto: REUTERS
Michael Phelps é um nadador americano e o atleta com mais medalhas de ouro na história dos jogos com 23 somando as edições de Atenas (2004), Pequim (2008), Londres (2012) e Rio de Janeiro (2016). Quem não gostaria de ter uma aula de natação com ele? Pois bem, Snoop Dogg teve! O vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais do cantor.
Foto: Reprodução/ X @snoopdog
Nas redes sociais, a brasileira Leticia Bufoni postou uma foto ao lado do rapper acompanhando a prova de street skate e comemorou: “Snoop me convidou para assistir ao street com ele e ensinar sobre o formato! Zerei o Game”, escreveu.
Foto: Reuters
O artista protagonizou um momento que ficará na história da competição: Dogg "abriu" o Breaking, a nova modalidade dos Jogos.
Foto: REUTERS
Depois de todas essas aventuras, o famoso ficou marcado com um dos personagens das Olimpíadas de Paris e ele ainda lucra com tudo isso. O empresário Henry McNamara revelou nas redes sociais que o rapper recebe 500 mil dólares por dia (cerca de R$ 2,8 milhões) da empresa norte-americana que detém os direitos de transmissão do evento nos Estados Unidos.
Foto: REUTERS
As Olimpíadas de Paris estão nos últimos dias, e a cerimônia de encerramento deve ter grandes nomes da música. Além de Billie Eilish e Red Hot Chili Peppers, o nome de Snoop Dogg está cotado para participar do encerramento, no dia 11, conforme a revista Variety. Vem aí?
Foto: Reprodução/ X @snoopdogg