A Polícia Civil analisa o vídeo que mostra os últimos momentos de vida da manicure Thaysa Campos, de 23 anos, que estava grávida de oito meses. O registrou foi feito no dia 04 de setembro de 2020, por volta das duas horas da manhã. É possível ver a jovem junto com o suspeito do crime em Deodoro, bairro da Zona Oeste do Rio. O rapaz leva Thaysa na direção da linha férrea, local onde ela foi achada morta. No meio do caminho, a vítima até tenta voltar, mas o homem a segura pelo pescoço. Veja o vídeo:
O suspeito ainda não foi identificado. A polícia tenta descobrir o que aconteceu também com o bebê da manicure. Ela foi encontrada morta sem o feto e placenta. A investigação apontou que o bebê era fruto de um relacionamento de Thaysa com um homem casado. O laudo do Instituto Médico Legal aponta que a manicure deu a luz.
No dia em que desapareceu, Thaysa tinha indo visitar uma amiga e se preparava para fazer o chá de bebê. O mistério do que aconteceu com ela segue há um ano.
“No ano novo, eu olhei para todos os meus filhos e só ela não estava. Isso dói muito, mas eu estou aqui em pé ainda por justiça, eu não quero ver mais nenhuma pessoa passando por isso. É muito difícil, eu adorava reunir todos os netos na minha casa, hoje eu não tenho mais alegria”, desabafou Jaqueline, mãe de Thaysa.