Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil em reencontro com a torcida no Rio em jogos pela Libertadores

Rubro-Negro busca uma vaga na final da competição

João Vidal (Sob Supervisão de Natashi Franco)

Gabigol comemorando com a torcida do Flamengo
Alexandre Vidal

O Flamengo enfrenta logo mais, às 21h30, o Barcelona de Guayaquil, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. A partida vai marcar o retorno do torcedor rubro-negro em jogos pela competição, na cidade do Rio. O rubro-negro já jogou com torcida contra o Defensa y Justicia-ARG, pelas oitavas de final e também contra o Olímpia-PAR, pelas quartas de final. Ambas as partidas foram disputadas em Brasília, no Estádio Mané Garrincha.

Para os supersticiosos, a última vez em que o Time da Gávea jogou com a presença do público, na Libertadores, no Maracanã, foi justamente contra o Barcelona de Guayaquil pela competição sul-americana do ano passado. Na ocasião, o rubro-negro venceu os equatorianos por 3 a 0, com gols de Gustavo Henrique, Bruno Henrique e Gabigol. O trio está relacionado para a partida de hoje.

Por outro lado, Arrascaeta e Filipe Luís, lesionados são desfalques. O time que o técnico Renato Gaúcho deve colocar para começar a partida é: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique; Gabigol.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.