Manhã de tiroteio termina com frentista morto a caminho do trabalho

Bruno Leonardo Vidal foi ferido em confronto entre bandidos e pms em operação no Morro do Urubu

Rafaella Balieiro (sob supervisão de Natashi Franco)

Bruno Vidal era pai de dois filhos e estava a caminho do trabalho
Reprodução

Por volta das 6h10, Bruno Leonardo Vidal, 39 anos, saiu de casa para trabalhar. Há cerca de dois meses ele foi contratado como frentista em um posto de combustíveis. Antes de conseguir chegar no carro, o morador de Coelho Neto na Zona Norte do Rio, foi surpreendido por uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares e acabou baleado. A operação da polícia, acontecia no entorno do Morro do Urubu, na mesma região.

Em um vídeo de câmera de segurança é possível ver o momento em que ele sai de casa e passa pelo local em que o tiroteio acontece. Bruno Leonardo tenta se esconder atrás de um carro para fugir do fogo cruzado, mas é ferido por um tiro que vem do lado oposto ao que estava.

No local de trabalho, o gerente do posto estranhou quando o relógio marcou 6h30 e Bruno ainda não havia chegado. Quem teve a oportunidade de trabalhar com o frentista relembra a dedicação do pai de dois filhos na vida profissional.

“Ele trabalhava como motorista de aplicativo e foi indicado para a vaga no nosso posto. A gente viu que ele sabia trabalhar, chegava no horário certo, já tinha experiência. A gente está muito triste, rodo mundo trabalhando para baixo”, comentou Rafael Lima, gerente do posto de combustíveis que Bruno trabalhava. 

As marcas de sangue e vestígios da troca de tiros ainda estão no chão da calçada. A perícia já esteve no local para remover o corpo de Bruno Leonardo. A família aguarda o laudo para saber de onde partiu o tiro.

Segundo a Polícia Militar, agentes estavam em operação no morro quando foram recebidos por disparos dos criminosos. A ação era para coibir o furto de veículos que aumentou na região. Um PM também ficou ferido no tiroteio, com um disparo no pé, mas passa bem.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.