Suspeito de arrastar idosa em um carro em movimento é preso no Rio

Um segundo suspeito já foi identificado

Pedro Cardoni (sob supervisão de Stephanie Mendonça)

Julio Cezar Ramos Bernardo foi localizado em um acesso ao Complexo da Pedreira
Reprodução/Polícia Civil

Um dos suspeitos de arrastar uma idosa em um carro em movimento durante um assalto foi preso nesta quinta (14). O crime aconteceu na Pavuna, Zona Norte do Rio de Janeiro, no último sábado (9).

Julio Cezar Ramos Bernardo foi localizado pela Polícia Civil em um acesso ao Complexo da Pedreira, próximo ao local do crime. Um segundo suspeito já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi encontrado. As investigações estão em andamento.

A vítima, Eci Coutinho Bella, de 72 anos, está internada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha Circular, Zona Norte do Rio de Janeiro. A idosa já passou por uma cirurgia para colocar uma prótese no ombro e tem o estado de saúde estável. 

Nas redes sociais, o governador Cláudio Castro comemorou a prisão e exaltou o trabalho dos agentes. 

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

RELEMBRE O CASO

Eci Coutinho Bella, de 72 anos, voltava para casa de uma festa de aniversário na Região dos Lagos acompanhada do filho, nora e dois netos, de 7 e 14 anos. Próximos de casa, foram abordados por dois criminosos em uma moto.

Os bandidos tiraram Alex Coutinho, filho de Eci, do carro à força e fugiram com o veículo. Aline Coutinho, esposa de Alex, e os filhos conseguiram pular do carro, mas Eci estava no banco do meio e ficou presa no cinto de segurança. Aline ainda tentou ajudar a sogra, mas foi agredida pelos criminosos. 

 A idosa ficou pendurada do lado de fora do veículo e foi arrastada por cerca de um quilômetro. Eci só conseguiu escapar dos assaltantes quando o cinto de segurança arrebentou e ela foi arremessada para a rua.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.