Subtenente da PM é assassinado com um tiro na cabeça em Anchieta

Operação da Polícia no Complexo do Chapadão busca autor do crime

Thales Teixeira (Sob supervisão de Natashi Franco)

Câmera de segurança flagrou o assassinato do PM
Foto: Reprodução

O subtenente da Polícia Militar, Rogério da Silva Brandão, de 58 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (8), em serviço, após ser baleado por um criminoso que estava dentro de um veículo, na Avenida Nazaré, no bairro de Anchieta, na Zona Norte do Rio. Ele chegou a ser levado para o Hospital Albert Schweitzer, na Zona Oeste, mas não resistiu.

Através de uma câmera de segurança de um posto de combustíveis, é possível ver o momento em que Rogério é atingido e cai no chão. Na fuga, o assassino do PM, ainda atropela o subtenente.

A caminhonete Hilux vermelha, usada no ataque ao PM, foi encontrada na Rua Nelson Meireles Neto, no bairro de Guadalupe. A polícia isolou o local para perícia. O veículo é roubado.

Logo após a morte do policial, uma operação do Batalhão de Operações Especiais começou no Complexo do Chapadão para tentar encontrar o assassino do subtenente.

A PM informou, através de nota, que um inquérito foi aberto para apurar a morte do policial e que os agentes estão realizando buscas e levantando informações para encontrar o autor do ataque e esclarecer o caso.

Rogério era do 41°BPM, em Irajá, e estava na corporação há 26 anos. Ele deixa esposa e duas filhas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.