Band Rio de Janeiro

Sequestro na Avenida Brasil: mulheres são levadas para dentro de comunidade

As duas estavam num carro de aplicativo quando o motorista foi assaltado na altura de Brás de Pina, na Zona Norte do Rio

Karol Neves*

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Paulo Rubert

Duas mulheres que estavam num carro de aplicativo foram sequestradas na Avenida Brasil, na altura de Brás de Pina, na Zona Norte do Rio, na última quarta-feira (09). O motorista que dirigia o veículo que foi roubado por criminosos abordou agentes da Polícia Rodoviária Federal que passaram pelo local logo depois que tudo aconteceu. Os policiais libertaram as mulheres e o carro já foi recuperado.

“Foi tudo muito rápido. Tanto o roubo como o socorro. Foi muito rápido, graças a Deus. Por isso estamos aqui”, disse uma das mulheres sequestradas, Romilda de Moura.
As duas mulheres depois de serem resgatadas ao lado de um agente e do motorista. 

De acordo com a PRF, na tarde de quarta-feira (09), um homem fugiu de uma abordagem da Polícia Militar no local e assaltou um carro de aplicativo com duas passageiras.

“Do nada um maluco bateu na janela do carro, me tirou de dentro, levou meus passageiros todos de refém e entrou pra dentro da favela”, contou o motorista de aplicativo, Marcos Vinicius Caetano.

As passageiras foram levadas pelos criminosos para a comunidade Cinco Bocas, que faz parte do Complexo de Israel, em Brás de Pina, na Zona Norte da capital fluminense. Os policiais entraram na comunidade e trocaram tiros com os bandidos. As duas mulheres foram libertadas. O motorista contou que, 3 horas depois do ocorrido, conseguiu recuperar o carro.

“Fiquei preocupado com as duas senhoras que estavam comigo, elas já têm uma certa idade, desesperador, a gente só pensa na família em casa”, contou Marcos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.