Sequestro na Avenida Brasil: mulheres são levadas para dentro de comunidade

As duas estavam num carro de aplicativo quando o motorista foi assaltado na altura de Brás de Pina, na Zona Norte do Rio

Karol Neves*

O carro roubado na Avenida Brasil já foi recuperado.
Paulo Rubert

Duas mulheres que estavam num carro de aplicativo foram sequestradas na Avenida Brasil, na altura de Brás de Pina, na Zona Norte do Rio, na última quarta-feira (09). O motorista que dirigia o veículo que foi roubado por criminosos abordou agentes da Polícia Rodoviária Federal que passaram pelo local logo depois que tudo aconteceu. Os policiais libertaram as mulheres e o carro já foi recuperado.

“Foi tudo muito rápido. Tanto o roubo como o socorro. Foi muito rápido, graças a Deus. Por isso estamos aqui”, disse uma das mulheres sequestradas, Romilda de Moura.
As duas mulheres depois de serem resgatadas ao lado de um agente e do motorista. 

De acordo com a PRF, na tarde de quarta-feira (09), um homem fugiu de uma abordagem da Polícia Militar no local e assaltou um carro de aplicativo com duas passageiras.

“Do nada um maluco bateu na janela do carro, me tirou de dentro, levou meus passageiros todos de refém e entrou pra dentro da favela”, contou o motorista de aplicativo, Marcos Vinicius Caetano.

As passageiras foram levadas pelos criminosos para a comunidade Cinco Bocas, que faz parte do Complexo de Israel, em Brás de Pina, na Zona Norte da capital fluminense. Os policiais entraram na comunidade e trocaram tiros com os bandidos. As duas mulheres foram libertadas. O motorista contou que, 3 horas depois do ocorrido, conseguiu recuperar o carro.

“Fiquei preocupado com as duas senhoras que estavam comigo, elas já têm uma certa idade, desesperador, a gente só pensa na família em casa”, contou Marcos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.