Renato Gaúcho diz que o Brasileirão está "bagunçadinho" e ameniza empate contra o Bragantino

Rubro-negro saiu na frente, mas cedeu empate ao time de Bragança Paulista

João Vidal (sob supervisão de Natashi Franco)

Renato Gaúcho em entrevista coletiva após empate com o Bragantino
Alexandre Vidal

O técnico do Flamengo, Renato Gaúcho, fez críticas à CBF, após empate do rubro-negro com o Bragantino, fora de casa, em 1 a 1, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da partida, o treinador lamentou os desfalques e as sequências de jogos, além de soltar o verbo contra a entidade responsável pelo futebol brasileiro.

"Tem equipes que jogam duas vezes por semana, uma vez por semana, o Flamengo joga três. Depois temos que ver as pessoas falando que o Flamengo não se interessa pelo Brasileiro. Cá pra nós, o Brasileiro está bem bagunçadinho, né?!", disse Renato Gaúcho.

Renato aproveitou o momento para lamentar os desfalques. Só por convocações para as seleções nacionais, o Time da Gávea perdeu 4 jogadores: Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol.

"Vejo muita gente comentando que o Inter, o Atlético e o Palmeiras também foram prejudicados. A pergunta que eu falo é: prejudicado o que em relação ao Flamengo? Se o Flamengo tem um jogador convocado, tudo bem. O Flamengo tem quatro. Então, não me venham dizer que eles estão sofrendo", comentou o treinador.

Por fim, o comandante rubro-negro elogiou o Bragantino e amenizou o empate. O Flamengo está na segunda colocação na tabela, com 39 pontos em 21 jogos, 2 a menos que o líder Atlético-MG, que tem 50 pontos.

"Enfrentamos uma grande equipe. É difícil jogar contra o Bragantino. É um adversário difícil de ser batido. A equipe lutou, brigou, até que, infelizmente, o Artur acertou aquele chute indefensável de fora da área. Até ali, a equipe estava bem.", finalizou Renato.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.