Produtor musical do grupo ‘Clareou’ é assaltado em arrastão na Barra da Tijuca

Três bandidos foram presos e outro continua foragido

Felipe de Moura (sob supervisão de Beatriz Duncan)

Carro fica baleado em troca de tiros entre policial e bandidos
Divulgação

Três criminosos foram presos e um conseguiu fugir depois de um arrastão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta quinta-feira (3). Dentre as vítimas estava o sócio e produtor musical do grupo ‘Clareou’, André “Sorriso”. A banda estava em um show na boate ‘Zero 1 Lounge’, no Recreio dos Bandeirantes.

Sorriso estava a caminho do local quando foi abordado e perseguido. Ele foi rendido por quatro assaltantes e perdeu o carro e o telefone.  

Durante a madrugada, os bandidos continuaram com os assaltos na região. Eles tentaram levar um outro carro, mas o motorista era um Policial Militar, que reagiu e disparou mais de 10 vezes contra eles. O grupo desistiu de levar o veículo e, momentos depois, foram interceptados por policiais do 31º BPM.

Segunda a Polícia Civil, os criminosos envolvidos na ação são da mesma quadrilha de clonadores de carros de luxo, comandada pelo contraventor Tio Comel, preso na semana passada.

Armas e carregadores foram apreendidos. Nenhuma vítima ficou ferida.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.