O Portal dos Procurados busca informações que possam ajudar nas investigações da morte de Lucas Mendes Monteiro, de 26 anos, motorista de aplicativo que desapareceu no último sábado na Tijuquinha, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O corpo do jovem foi encontrado pela polícia na manhã desta quinta-feira (23), enterrado em um terreno de mata da comunidade Rio das Pedras, em Jacarepaguá.
Para ajudar a polícia com informações sobre o caso, basta ligar para O Disque Denúncia no 2253-1177. O anonimato é garantido.
RELEMBRE O CASO
Lucas Mendes saiu de casa em Irajá, na Zona Norte do Rio, para encontrar dois amigos e ir para a comunidade da Tijuquinha para comprar ouro. O objetivo do jovem seria revender os produtos.
Segundo a família, o amigo de Lucas, Gabriel, tinha costume de fazer esse tipo de transação, mas não quis entrar no local. Lucas entrou na comunidade e continuou em contato com Gabriel pelo celular.
Nas mensagens de texto, Lucas afirma que estava muito nervoso e com homens armados. Em seguida, ele afirmou que “deu ruim” e não fez mais contato com o amigo.
“Chegando lá, meu irmão entrou num veículo e ficaram rodando com ele na comunidade. Ligaram do celular do meu irmão para o amigo dele que estava no carro esperando falando: 'aqui é polícia, a gente está com ele' e a partir desse momento a gente não teve mais nenhum tipo de informação”, relatou Thiago Mendes, irmão de Lucas.
*Estagiário sob supervisão de Natashi Franco