Policial militar é preso em flagrante depois de assassinar um PM

O crime aconteceu em um bar dentro de um condomínio, em Irajá, na Zona Norte do Rio

Karol Neves*

PM atirou em colega dentro de um bar, em um condomínio, na Zona Norte do Rio.
Reprodução

Um policial militar foi preso em flagrante na noite dessa terça-feira (15) após assassinar a tiros um outro PM que estava em um bar dentro de um condomínio em Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A câmera de segurança do local registrou o crime.

Jonas Barreto dos Santos, que atingiu o colega de farda, foi levado para a Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o caso. Ele passou a noite no local e foi encaminhado para o Batalhão Especial Prisional da Polícia Militar, em Niterói, na Região Metropolitana, nesta quarta-feira(16).

No vídeo, é possível ver o momento em que Jonas entra no bar. Logo em seguida, o agente atira no colega, que estava sentado em uma mesa acompanhado de duas mulheres e uma criança.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes do 41ºBPM (Irajá) foram acionados para a ocorrência e que Jonas Barreto dos Santos foi preso. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital e para a Corregedoria da Polícia Militar.

Já a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) afirmou, em nota, que “a perícia foi feita no local e diligências estão em andamento para esclarecer a motivação do crime”.

*Sob supervisão de Myllena Amorim 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.