Invasão rubro-negra: Palco da final da Libertadores aumenta capacidade de público e Flamengo ganha nova carga de ingressos

A Conmebol disponibilizou mais bilhetes para a partida, que começaram a ser comercializados as 16h desta quinta-feira (04).

João Vidal (sob supervisão de Natashi Franco)

Torcida do Flamengo apoiando o time  Paula Reis
Torcida do Flamengo apoiando o time
Paula Reis

O Estádio Centenário de Montevidéu, no Uruguai, vai ser pintado de vermelho e preto no próximo dia 27/11. Na última terça-feira (02), em menos de 24 horas, os rubro-negros esgotaram toda a carga de ingresso colocada à venda, para o setor exclusivo do Flamengo.

Nesta quinta-feira (04), veio a boa notícia: as autoridades sanitárias da capital uruguaia permitiram o aumento da capacidade do palco da final da Libertadores, de 50% para 75%. Após o anúncio, a Conmebol anunciou que vai disponibilizar mais bilhetes para a partida, o que pode aumentar ainda mais, o número de flamenguistas no Uruguai.

No momento, as vendas estão disponíveis apenas para sócios-torcedores, que devem seguir uma escala de prioridade, de acordo com o seu plano. O Flamengo informou que vai continuar seguindo a ordem dos planos de associados.