Padeiro é morto ao tentar proteger a filha de ex-genro em Nova Iguaçu

Waldemir Araújo Lima, de 46 anos, foi morto a tiros. O suspeito agrediu a filha dele momentos antes do crime.

Clara Kury

A polícia procura Douglas Santos Dias, de 31 anos. Ele é suspeito de matar o ex-sogro no último domingo, em Nova Iguaçu. Uma câmera de segurança registrou o momento em que Douglas chega na casa da vítima. Valdemir foi morto com 10 tiros na frente da filha e do neto.

Todos estiveram em uma festa horas antes do crime. Waldemir deixou o local com o neto e a chave da residência do casal ficou na bolsa da criança. Douglas e Jayanne, filha do padeiro, se desentenderam por causa disso. Ela foi agredida e fugiu pra casa do pai. Douglas chegou momentos depois e matou a vítima

Ela foi subitamente atacada pelo ex-companheiro com socos e chutes, além de ter sido empurrada. Depois de ser agredida, ela fugiu para a casa do pai para buscar abrigo.

Após ver o estado da filha, Waldemir ligou para a polícia. Ao aguardarem a chegada da viatura, ambos foram surpreendidos por Douglas, que segundo o relato de Jayanne, tentava entrar na casa. O padeiro tentou impedir a entrada do genro e acalmá-lo, mas logo em seguida, Douglas sacou uma arma de fogo e disparou contra ele. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi encaminhado para a 58ª DP, mas as investigações serão passadas para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que dará continuidade as investigações.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.