Roubo de carro termina em tiroteio e 5 pessoas são baleadas em Vigário Geral

As vítimas foram levadas para Hospital Getúlio Vargas. Um delas não resistiu

Pedro Cardoni*

Os cinco baleados na operação foram levados para o Hospital Getúlio Vargas
Marcus Sadok

Cinco pessoas foram baleadas durante um tiroteio na estação de trem de Vigário Geral, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (28). Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas depois do tiroteio.

Segundo testemunhas, o tiroteio teve início quando bandidos tentaram assaltar carros em uma região dominada por traficantes, que começaram a atirar contra os assaltantes. A Polícia Militar foi acionada e investiga o caso.

Os cinco feridos foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte. Um homem morreu depois de ser baleado no olho. Um mototaxista foi atendido e recebeu alta durante a manhã. Outras três mulheres deram entrada na unidade e não correm risco de vida.

Entre os baleados, estão Ariane Martins da Silva e Tainara Silva do Nascimento, tia e sobrinha, que seguiam para um curso e foram surpreendidas pelo tiroteio próximo à estação. 

"Elas falaram que viram muito tiro, de todos os lados. Elas se abraçaram e não sabiam o que fazer no meio de tanto tiro", comentou Viviane Freitas da Silva, irmã e mãe das vítimas.

*Estagiário sob supervisão de Natashi Franco

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.