"Não bebi, não usei droga, não fiz nada", afirma modelo que atropelou jovem

Em vídeo, Bruno Krupp relata ter sofrido "maus tratos" no hospital municipal em que foi levado depois do incidente

Pedro Cardoni*

Bruno Krupp gravou o vídeo em uma maca de hospital Reprodução
Bruno Krupp gravou o vídeo em uma maca de hospital
Reprodução

O modelo e influenciador digital preso por atropelar e matar um adolescente de 16 anos na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, publicou um vídeo nas redes sociais, na última quarta-feira (3), em que afirma não ter ingerido bebida alcoólica antes do incidente.

Na ocasião, Bruno Fernandes Moreira Krupp, de 25 anos, foi internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e em seguida foi transferido para o hospital particular Marcos Moraes, no Méier, Zona Norte do Rio. O modelo afirma que a batida foi um “acidente" e denuncia que sofreu “maus tratos” na unidade de saúde municipal.

"Eu fiquei 3 horas no hospital para ser atendido e ninguém me atendia. Eu estava morrendo no hospital. Os empregados me tratando mal no hospital, batendo com maca comigo no corredor, me chamando de assassino, como se eu tivesse feito alguma coisa errada. Eu não bebi, não usei droga, eu não fiz nada", diz na publicação. 

A Polícia Civil está investigando a velocidade em que estava a motocicleta dirigida por Bruno no momento da batida. O veículo vai passar por perícia.

Vídeo: influenciador Bruno Krupp é preso no RJ

*Estagiário sob supervisão de Natashi Franco