Mulher que agrediu entregadores é indiciada por lesão corporal contra a mãe

Sandra Mathias Correia de Sá é acusada de agredir e manter a mãe em cárcere privado

Júlia Zanon*

De acordo com a investigação, a ex-atleta dava socos, tapas e pontapés na vítima.
Reprodução

A Polícia Civil indiciou, nesta quarta-feira (19), Sandra Mathias Correia de Sá, que foi flagrada agredindo dois entregadores na Zona Sul no domingo de Páscoa (9), por maus-tratos e lesão corporal contra a própria mãe. De acordo com a investigação, a ex-atleta dava socos, tapas e pontapés na vítima de 77 anos.

Em depoimento para a polícia, a vítima afirmou que Sandra tentou levá-la à força para uma clínica de psiquiatria, localizada na Gávea, Zona Sul. Ela também contou que a agressora a amarrou com um lençol. Os supostos crimes aconteceram em novembro do ano passado.

Foi realizado exame de corpo de delito e ficou comprovado que a idosa sofreu agressão por ação contundente.

Além das agressões físicas, o irmão de Sandra, que também prestou depoimento ontem (19), afirmou que a mulher deixava a mãe em cárcere privado e tinha controle total da conta bancária dela.

No início deste mês de abril, um vídeo mostrou Sandra Mathias agredindo dois entregadores - um deles com uma coleira de cachorro - em São Conrado, na Zona Sul do Rio. A mulher prestou depoimento nesta terça-feira (18) e foi acusada de injúria e lesão corporal contra os trabalhadores. Ela alegou que estava apenas reagindo às provocações homofóbicas dos trabalhadores. Entretanto, nos vídeos divulgados, as vítimas não reagem.

*Sob supervisão de Helena Vieira 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.