Mulher é encontrada morta no carro do namorado em Bonsucesso

O suspeito ainda não foi encontrado; a DH já pediu o mandado de prisão

Karol Neves*

Danielle queria se separar por conta do ciúme excessivo de Mário.
Reprodução

O corpo de uma mulher foi encontrado na última quinta-feira (08) em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, dentro do carro do companheiro. Durante a manhã desta sexta-feira (09), familiares de Danielle Lyra Barros, de 38 anos, estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de São Cristóvão.

O corpo da mulher, que estava desaparecida há seis dias, foi encontrado depois que o advogado do então companheiro da vítima, Mário Raposo Lang, informou à Polícia o local em que estava o veículo. De acordo com a investigação, ele é o principal suspeito no assassinato de Danielle. O casal morava junto há poucos meses, mas por conta do ciúme excessivo de Mário, ela queria se separar.

De acordo com a Polícia, o homem chegou a usar o celular da vítima quando ela já estava “desaparecida” para responder mensagens dos familiares dela.

O comportamento de Mário gerava desconfiança para a família da vítima. Na última quarta-feira (07), um dia antes do advogado informar sobre o corpo, o suspeito fugiu. Nesta quinta-feira (09), a Polícia tentou localizar Mário, mas ele ainda não foi encontrado. A Delegacia de Homicídios fez um pedido à justiça para expedir um mandado de prisão contra o suspeito.

A DH aguarda o laudo da perícia para descobrir a causa da morte e imagens de câmeras de segurança também estão sendo analisadas.

*Sob supervisão de Natashi Franco 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.