Mulher é assassinada por namorado em apartamento no Centro

O criminoso foi preso poucas horas depois do crime.

Pedro Cardoni*

Sarah Pereira, de 24 anos, foi encontrada morta por militares dentro do apartamento Reprodução
Sarah Pereira, de 24 anos, foi encontrada morta por militares dentro do apartamento
Reprodução

O homem apontado como assassino de uma jovem de 23 anos dentro de um apartamento no Centro do Rio de Janeiro, foi preso nesta terça-feira (26). O criminoso era namorado da vítima e tinha diversas passagens pela polícia.

Sarah Pereira, de 24 anos, foi encontrada morta por militares dentro do apartamento em que residia. No cômodo ao lado, estavam os dois filhos da vítima, de 4 anos e dois meses. A criança seria filha de Sarah com o ex-marido.

De acordo com a irmã de Sarah, que testemunhou o crime, o namorado da vítima já chegou atirando no local. O homem teria chegado de moto no prédio às 4h30 e invadiu o edifício. Como o imóvel não tem porteiro, o criminoso não enfrentou dificuldades para subir até o apartamento de Sarah.

“Da minha janela deu pra ver o cara com a moto parado. A menina passou correndo para se esconder pedindo socorro. Aqui em baixo ele não atirou, ele atirou lá em cima porque a gente ouvia os tiros como se fossem em um lugar fechado, abafado”, relatou um vizinho de Sarah que testemunhou o crime.

O suspeito foi identificado como Queven da Silva e Silva e tem 25 anotações criminais. O criminoso tinha 11 mandados de prisão pendentes. O homem atirou contra a mulher na frente dos filhos e da irmã e fugiu de moto com um cúmplice. Segundo familiares, o casal estava separado e o agressor já havia esfaqueado e ameaçado a vítima anteriormente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h35 para atender a ocorrência depois que vizinhos do local escutaram tiros na Rua Tadeu Kosciusko, esquina com a Rua Riachuelo. Os agentes já encontraram a mulher morta.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que a área foi isolada para a realização de uma perícia. Dezesseis cápsulas de arma de fogo foram encontradas dentro do apartamento.

*Estágio sob supervisão de Natashi Franco