Morte de PM: Portal dos Procurados pede informações sobre os criminosos

Paulo Roberto da Costa Rangel foi reconhecido pelos bandidos e atingido por tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Felipe de Moura*

Cartaz busca informações dos envolvidos no caso Divulgação
Cartaz busca informações dos envolvidos no caso
Divulgação

O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira (25), um cartaz para ajudar com informações que levem a identificação e prisão dos envolvidos na morte do soldado da Policia Militar, Paulo Roberto da Costa Rangel, de 35 anos.

O caso aconteceu na madrugada desta segunda, quando o militar, de folga, estava participando de um evento no Centro de Recreação Kaliffas, na Rua Guararapes, no bairro São Bernardo, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Voltando para a casa, ele passava pela Avenida Joaquim da Costa Lima, por volta de 1h40 da manhã, no bairro Sargento Roncalli, quando próximo à Rua Santa Mônica , foi reconhecido como policial, por bandidos armados que o seguiam. Paulo decidiu reagir e houve confronto com os criminosos.

Uma operação foi feita na comunidade de São Leopoldo pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (25) para achar os bandidos que atiraram contra o saldado.

Policiais militares que foram acionados, socorreram o militar e o levaram até o Hospital Municipal de Belford Roxo, mas ele não resistiu aos ferimentos. A arma do policial, uma Glock G22, foi encontrada no local pelo Grupo de Ações Táticas (GAT) sem munição.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de envolvidos na morte de Agentes de Segurança, nos seguintes canais de atendimento:

Whats App do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Site Portal dos Procurados - em Denuncie - (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.

*Estagiário sob supervisão de Natashi Franco