Morro do Juramento tem mais um dia com troca de tiros

A disputa de traficantes pelo território é constante na região

Rafaella Balieiro (sob supervisão de Natashi Franco)

O morro vive uma disputa entre facções rivais
Reprodução/ Panoramas Rio

Moradores do Morro do Juramento, no bairro de Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio, foram surpreendidos na noite de ontem como uma intensa troca de tiros entre traficantes de facções rivais. O conflito começou por volta das 19h.

Pessoas que transitavam no local, durante a volta do trabalho, fizeram relatos nas redes sociais. De acordo com essas testemunhas, o tiroteio começou quando uma facção rival tentou invadir o morro. Um traficante armado de fuzil aparece correndo para dentro da comunidade.

O território já faz parte de uma disputa antiga de traficantes rivais. No ano passado três pessoas morreram em uma troca de tiros e há sete ano, cinco pessoas também foram assassinadas durante a troca de tiros do tráfico.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que o policiamento foi reforçado na região. Os agentes estiveram no local para verificar o tiroteio. Não há informações sobre vítimas e presos, de acordo com a instituição.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.