Mãe e padrasto são presos acusados de tentar matar bebê

Médicos encontraram lesões e fraturas no recém-nascido

Myllena Amorim

Momento em que Bruno Pereira foi preso Reprodução
Momento em que Bruno Pereira foi preso
Reprodução

Um casal foi preso em flagrante por tentativa de homicídio de um bebê, neste domingo (20), em Piedade, Zona Norte do Rio. Os acusados pelo crime são Yasmin Curcio Moreira, que é a mãe do bebê, e Bruno Pereira de Castro, namorado de Yasmin. A criança, recém nascida, foi internada na última terça-feira (15), após sofrer convulsões.

Os médicos desconfiaram da mãe, porque além do sintoma neurológico, eles verificaram a presença de lesões e fraturas no recém-nascido. O bebê, de apenas dois meses, segue internado. Não foi divulgado o nome do Hospital que ele está internado por segurança.

De acordo com os agentes, Bruno já estava de malas prontas para tentar fugir, quando policiais civis da 24ª DP (Piedade) fizeram a abordagem. A dupla estava no morro da Caixa D'Água, localidade dominada por uma facção criminosa. Eles foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante.

Na residência, os agentes ainda encontraram drogas. E segundo a equipe policial, o homem teria ligação com o tráfico de drogas na região.