BandNews FM Rio de Janeiro

Jovem morre poucas horas depois de ser encontrado com marcas de agressão no Joá

Ele estava desaparecido desde a noite de domingo (18) e foi visto pela última vez em um ponto de ônibus perto da Rocinha

Clara Kury, Helena Vieira

Jovem morre poucas horas depois de ser encontrado com marcas de agressão no Joá
foto/vídeo

Otávio do Nascimento de Andrade, de 21 anos, estava desaparecido desde o último domingo (18). Ele foi encontrado com marcas de agressão, no elevado do Joá, Zona Sul do Rio. A polícia civil investiga crime de homofobia.

Segundo parentes, o jovem tinha sido deixado por um amigo em um ponto de ônibus na rua General Olímpio de Mourão Filho, em São Conrado. De lá, pegaria um Uber pra casa, em Muzema, Zona Oeste do Rio. Após algumas horas, amigos e familiares estranharam o desaparecimento de Otávio e começaram uma campanha nas redes sociais em busca da vítima.

Ele chegou com vida no hospital Miguel Couto, mas não resistiu. A família soube da morte quando funcionários da unidade de saúde identificaram o rapaz e entraram em contato.

Durante o velório nesta quinta-feira (22), um amigo do jovem falou emocionado sobre ele.

Ele era a alegria em pessoa. O Otávio eu conheci quando tinha 9 anos de idade e ele me mostrava autenticidade de ser. O que a gente mais quer é identificar o que aconteceu e a gente quer que a justiça seja feita, ele não pode ter ido em vão. 

Disse Péricles Rodrigues, amigo de Otávio.

Tópicos relacionados