Jovem é agredido por lutadores de MMA na Zona Oeste do Rio em bloco de Carnaval

Renato de Araújo Sardinha Filho está internado no Hospital Rocha Faria, e a polícia investiga o caso

Ana Clara Prevedello*

Renato de Araújo Sardinha Filho foi agredido por lutadores de MMA nesta quarta-feira (22)
Reprodução

Um jovem de 18 anos foi agredido nesta Quarta-Feira de Cinzas (22), durante um bloco de Carnaval que aconteceu em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Renato de Araújo Sardinha Filho recebeu socos e chutes na cabeça, o que resultou em um traumatismo craniano. Ele está internado no Hospital Rocha Faria, também na Zona Oeste.

Os agressores são Luís Alberto Nogueira e seu filho, Paulo Roberto Nogueira. Os dois são donos de uma academia e lutadores profissionais de MMA. Vilson de Almeida Silva, delegado responsável pelo caso, ouviu os autores das agressões, que alegaram que Luís foi chamado de “macaco” pelo jovem. O que iniciou a confusão.

“Estamos diligenciando para identificar possíveis testemunhas, ouvi-las e poder esclarecer melhor o fato. Estamos aguardando também que a vítima seja liberada, para que ela seja ouvida, e estamos aguardando para encaminhá-la para o exame de corpo de delito, para ver a intensidade da gravidade das lesões, e poder concluir essa investigação”, explicou o delegado.
Ocorreu um problema ao carregar o tweet

A Polícia investiga o caso como tentativa de homicídio por parte dos dois agressores, que negam a versão contada por testemunhas. Segundo a mãe da vítima, Renato sofreu um empurrão de um dos homens, e pediu desculpas. O agressor se virou e desferiu um soco nele, seguido por chutes.

*Sob supervisão de Natashi Franco 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.