Princípio de incêndio atinge igreja durante vigília em Casimiro de Abreu

Cerca de mil pessoas estavam no local. Entre os presentes, Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara dos Deputados

Thomás Milhazes

Incêndio em igreja durante culto com mil pessoas reprodução redes sociais
Incêndio em igreja durante culto com mil pessoas
reprodução redes sociais

Um incêndio atingiu a Assembleia de Deus de Casimiro de Abreu, cidade da Baixada Litorânea do estado do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (14). O fogo teria começado na cozinha, após óleo fervendo espirrar, atingindo a mangueira de gás. O botijão explodiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e impediu que as chamas se alastrassem. O local foi rapidamente esvaziado e ninguém ficou ferido. Entre os presentes no espaço, estava o ex-presidente da Câmara dos Deputados, o político Eduardo Cunha. O culto continuou sendo realizado na rua.

https://twitter.com/BandRio/status/1482380917259837450

Em uma rede social, o pastor Renan Lopes publicou uma nota sobre o ocorrido. Ele agradeceu aos bombeiros e profissionais envolvidos, e afirmou que a igreja está com todos os alvarás e licenças em dia.

“O susto foi grande, mas, Deus, os bombeiros e os órgãos competentes como também a nossa equipe e obreiros da Igreja cuidaram de tudo rapidamente. Eu em nome do Projeto @amorsemlimites.oficial juntamente com a ADCA agradecemos a todos os profissionais. Esclarecemos também que a igreja está legal perante a lei com alvarás e licenças em dia”, postou o pastor nas redes sociais.