Imagens mostram homem que abandonou cadela dentro de mala em Niterói

O homem foi flagrado no mesmo local e dia em que a cadela foi encontrada amordaçada dentro de uma mala.

Felipe de Moura*

O homem foi flagrado pelas câmeras
Reprodução

Imagens de câmera de segurança mostram o suspeito de abandonar uma cadela dentro de uma mala em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, nesta terça-feira (11), andando pela Travessa Dona Júlia por volta das 17h. Vestido de camisa amarela, short azul e boné, ele arrasta uma mala preta pela via.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Depois de um tempo, ele para, atravessa a rua fora da faixa de pedestres, passa por carros e motos, deixa a bagagem no chão e vai embora.

“A gente precisa que a população colabore. Contate a Polícia Civil, ou a Delegacia do Meio Ambiente. A gente precisa dessa participação das pessoas para que a gente possa identificar o criminoso e responsabilizá-lo por esse crime bárbaro”, disse o titular da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, Wellington Vieira.

A cadelinha, de aproximadamente 10 anos, foi encontrada com barbante no fucinho, uma toalha amarrada no quadril e com bastante fezes. As pessoas socorreram o animal e o levaram para uma clínica veterinária. Hoje (14), Zaira perdeu o movimento de uma perna e corre risco de morrer.

Os números do Disque Denúncia são:

Telefone: (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177

Whatsapp: (21) 98849-6099

Disque Ambiental: 2582-7240

RELEMBRE O CASO

A cadela da raça labrador, de aproximadamente 10 anos, foi encontrada presa e amordaçada dentro de uma mala na Travessa Dona Júlia, no Fonseca, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, na tarde da última terça-feira (11). Moradores da região encontraram a mala em pé, sob um poste, como se tivesse sido jogada no lixo.

Os moradores que encontraram a cadelinha buscaram ajuda para poder levá-la até uma clínica veterinária. No local, foi feito hemograma e raio-x.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

*Sob supervisão de Natashi Franco

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.