Homem que tentou matar a ex-mulher na Lagoa Rodrigo de Freitas continua foragido

O crime aconteceu no último dia 25, ele não teria aceitado o fim do relacionamento

Rafaella Balieiro (sob supervisão de Natashi Franco)

O Disque Denúncia pede informações sobre o paradeiro do agressor
Reprodução/ Redes sociais

Gustavo Portela de Medeiros é procurado pela polícia depois de tentar matar a ex-mulher a facadas. O crime aconteceu no último dia 25, na Associação Atlética do Banco do Brasil, na Lagoa Rodrigo e Freitas, na Zona Sul do Rio. O criminoso segue foragido.

As imagens da câmera de segurança do clube mostram o momento em que a vítima é surpreendida pelo agressor. Ele entra no local já com uma faca na mão, caminha em direção a ela e os dois caem no chão, é nessa hora que ele esfaqueia a ex-mulher. A vítima é funcionária do clube na Zona Sul carioca.

A vítima teve o pâncreas perfurado, alguns ferimentos na cabeça e precisou passar por cirurgia. Segundo a Polícia, a agressão aconteceu, pois Gustavo não aceitou o fim do relacionamento. A justiça decretou a prisão preventiva do criminoso na última semana, mas ele segue foragido e fazendo ameaças contra a ex-mulher e a família dela.

Gustavo é conhecido por “Quengão”, ele é apontado por ser um dos integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas que atua na Cruzada São Sebastião, no Leblon, área nobre da cidade. Ele já possui anotações criminais por porte ilegal de arma, homicídio e lesão corporal. O Portal dos Procurados já divulgou a foto de Gustavo e pede informações para localizar o agressor.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.