Homem que agrediu ex-namorada em Queimados presta depoimento hoje

Raphael Martins Fagundes dos Santos, de 29 anos, foi flagrado agredindo a vítima; ele ainda está solto

Júlia Zanon*

Homem responsável por agredir ex-namorada em Queimados prestou depoimento hoje (13)
Reprodução

Um homem acusado de agredir e ameaçar ex-namorada deve prestar depoimento nesta segunda-feira (13) à Polícia Civil. O crime aconteceu nesta sexta-feira (10), em Queimados, na Baixada Fluminense. Uma câmera de segurança flagrou Raphael Martins Fagundes dos Santos, de 29 anos, acertando socos, tapas, puxões de cabelo e queimaduras na vítima.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

A agressão física começou depois de uma crise de ciúmes de Raphael. Victória Rocha da Costa Dias chegou a ir para a casa da mãe pedir ajuda. A irmã mais nova, que é menor de idade, estava no local. Ela conta que a vítima estava com o colo machucado e a boca sangrando muito. O criminoso, então, foi até o local e obrigou Victória a voltar para casa dele, alegando que a filha estava chorando muito.

Ele a levou para uma rua e, depois, para o quintal da casa da mãe dele e voltou a agredi-la.

“Ela falou que pulou da moto e saiu correndo. A moto estava em movimento e ela está toda ralada por isso. Ele foi atrás dela, puxou ela pelo cabelo e colocou de volta na moto. E nisso, foi agredindo ela até o outro lado da nossa cidade. Lá, ele voltou a bater nela e ela começou a gritar. Ele falou que se ela gritasse, ela nunca mais ia ver a filha dela e que era para ela ficar quietinha. Ele pegou ela pelo cabelo e levou ela para o quintal da casa da mãe dele. Lá ele continuou batendo nela [...] Falou que ia colocar a cara dela no portão, que era para ela escolher qual esquina ela ia escolher, que antes de chegar na esquina ele ia matar ela e que seria a última vez que ele ia ver a minha sobrinha (filha da vítima)”, detalhou a irmã de Victória.

Victória trabalha como atendente de um trailer de comida durante a madrugada, e o contato com os clientes foram o motivo de briga.

A família foi até a delegacia denunciar Raphael, mas ele ainda não está preso. Victória está escondida e com medo de novas agressões.

Em nota, a Polícia Civil investiga o caso e afirmou que “diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos”. Já foi pedida a medida protetiva em favor da vítima.

*Sob supervisão de Natashi Franco

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.