BandNews FM Rio de Janeiro

Homem é preso após matar a ex-namorada na frente dos filhos dela

Logo depois do crime, o suspeito foi agredido por conhecidos e socorrido para o hospital antes de ser preso

Clara Kury, Helena Vieira

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
foto/vídeo

Henrique Leonardo da Silva Guimarães, de 34 anos, foi preso no Méier depois de matar a ex-namorada, Geane de Jesus Machado, de 42 anos, com golpes de faca, na última quinta-feira (15). No momento da prisão, ele estava caído do chão, após ser agredido por um grupo de pessoas e precisou ser socorrido para o Hospital Salgado Filho.

O suspeito permanece preso no hospital.

O crime aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (15), na casa da vítima, em Cavalcanti, Zona Norte do Rio. Geane dormia com três dos seis filhos quando foi surpreendida por barulhos na cozinha. Quando foi checar, acabou sendo surpreendida pelo ex-namorado. Ele a acertou com duas facadas no peito.

Geane morreu na frente da filha mais velha, de apenas 16 anos, e dos filhos de 11 e 12 anos, antes de chegar ao hospital.

Ela deixou seis filhos, sendo quatro menores de idade. O atual namorado de Geane falou sobre ela com a reportagem da Band.

Meu relacionamento com a Geane era muito bom, a partir do momento que eu conheci ela já sabia que era uma pessoa maravilhosa, uma pessoa mãe, uma pessoa amiga, querida, querida pras crianças e pra tudo. Ela era um amor de pessoa, nunca tava triste, sempre tava rindo brincando com os amigos, a família. Ela era uma pessoa pura e aconteceu essa tragédia com ela.

   

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) disse que testemunhas foram ouvidas, que a perícia foi realizada no local do crime e que o caso foi encaminhado à Justiça.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.