Drauzio de Oliveira Ferreira Júnior, de 42 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta quinta-feira (27), em uma via no bairro Maria Paula, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
O corpo dele foi achado ao lado do próprio carro, que ainda estava ligado quando a polícia chegou. O veículo, de cor preta e com a placa de Maricá, ainda tinha marca de tiros. A Polícia investiga o caso como assassinato.
Segundo familiares, Drauzio saiu de casa na quarta à noite para jogar baralho. De acordo com os parentes, ele costumava ganhar dinheiro com cartas e sinuca. Por volta de 1h40 da manhã, ele chegou a ligar para a esposa perguntando se ela queria um lanche. Esse teria sido o último contato dele com a família.
Os familiares ainda contaram que a última visualização da vítima no Whatsapp foi às 5h45. Às 10h, a esposa de Drauzio chegou a ligar para ele, mas já não teve retorno. A mulher dele só ficou sabendo do caso quando um agente ligou para ela pedindo para ir à delegacia. No caminho, ela soube que o marido tinha morrido.
*Sob supervisão de Natashi Franco