Com desfalques e retornos, Flamengo enfrenta o Juventude para seguir na cola do líder Atlético-MG

Rubro-negro é o segundo colocado no Brasileirão com 42 pontos, 11 a menos que o Galo

João Vidal (sob supervisão de Natashi Franco)

Renato Gaúcho à beira do gramado na partida contra o Fortaleza
Alexandre Vidal

Com uma lista grande de desfalques, o Flamengo enfrenta o Juventude, mais tarde, às 19h, no Maracanã, de olho no líder Atlético-MG. O técnico Renato Gaúcho ainda não poderá contar com os jogadores convocados para as seleções sul-americanas, como Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla.

Em contrapartida, o goleiro Diego Alves e o zagueiro Gustavo Henrique já estão recuperados de lesão e podem entrar em campo. Vitinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na última partida contra o Fortaleza, não joga. Bruno Henrique, David Luiz e Diego seguem em tratamento e estão fora.

O provável rubro-negro vai à campo com: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Andréas Pereira; Kenedy, Michael e Pedro.

Para essa partida, foi disponibilizado até 50% da capacidade do estádio e o torcedor que for ao Maracanã vai contar com um esquema especial do MetrôRio para chegada e dispersão do público.

A concessionária vai ampliar a oferta de trens antes e depois da partida. Os acessos ao estádio serão abertos três horas antes do começo do jogo. A transferência entre as linhas 1 e 2 será realizada no trecho compartilhado entre as estações de Botafogo e Central do Brasil.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.