Corpo do cantor Renatinho Bokaloka será enterrado neste sábado em Sulacap

Vocalista do grupo de pagode “Bokaloka” teve um infarto durante um show na Barra da Tijuca

Karol Neves*

Renatinho sofreu três infartos.
Reprodução

O corpo do cantor Renatinho Bokaloka vai ser enterrado amanhã (06), no Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Renato Cezar Alves de Oliveira, figura importante do pagode romântico dos anos 90, morreu aos 48 anos, na noite de quinta-feira (05), no Instituto Nacional de Cardiologia, em Laranjeiras, na Zona Sul da cidade.

O vocalista da banda “Bokaloka” teve um infarto, na última quarta-feira (04), durante um show que fazia na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Ele foi levado a um hospital perto do local onde acontecia a apresentação e, posteriormente, transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia, mas não resistiu.

O intérprete de sucessos como “Duas Paixões” e “Namorada Nota Dez”, já tinha sofrido dois infartos. O primeiro também aconteceu durante um show, em 2016. Já o segundo, no último ano, ocorreu quando Renatinho estava em Paris.

Nas redes sociais, diversas personalidades prestaram homenagem ao cantor que, certamente, marcou a vida de muita gente através de sua música.

*Sob supervisão de Natashi Franco 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.