O último contato de Aurora de Silva Rodrigues, de 59 anos, e Eraldo Rodrigues, de 60 anos, com a família foi feito no domingo (18), por volta das 8h. Eles foram vistos pela última vez em um hotel na cidade de Copiacó, no Chile, quando realizaram o check-out. Eles estavam fazendo o trajeto entre Chile e Argentina de carro.
O casal saiu de Resende, no interior do Rio, no último dia 2. A intenção era ir primeiro para a Argentina, depois passar pelo Chile, e então voltar para a Argentina pela fronteira de Paso de San Francisco.
A nora do casal, Cintia Martins, começou a busca pelos sogros algumas horas depois de fazer o último contato com eles via whatsapp. Cintia já foi para o Chile com o marido e contactou as autoridades locais para começarem as investigações.
O consulado brasileiro no Chile e a polícia de Copiacó atuam em conjunto com a Interpol e a Polícia Federal para tentar localizá-los
A irmã de Aurora Rodrigues, Simone Rego, pediu nas redes sociais, que as pessoas ajudem nessa busca.
Peço que compartilhem o material que a gente coloca nas redes sociais. É muito angustiante. A gente fica se sentindo imóvel diante de uma situação que a gente não consegue saber o paradeiro de pessoas que a gente ama
Disse Simone.