Atendente de fast food é baleado durante discussão no Rio

Homem teria atirado contra o funcionário da lanchonete por causa de um cupom de desconto

Pedro Cardoni*

Um atendente de uma empresa de fast food foi baleado durante uma discussão na Estrada dos Bandeirantes, na Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (9). Investigações preliminares indicam que a confusão aconteceu por conta de um cupom de desconto. O agressor fugiu do local.

Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, é de Minas Gerais e mora há cinco anos no Rio de Janeiro. Ele foi atingido na barriga e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste do Rio. Segundo a família, Mateus passou por uma cirurgia e teve que retirar o rim esquerdo e parte do intestino.

"Ele estava trabalhando para poder pagar a faculdade de veterinária dele, que é o sonho que ele tem. Ele é uma criança, um menino grande. Ele falou que ia trabalhar tanto para poder me ajudar, como para fazer veterinária", explicou Marcela Costa, tia do jovem baleado.

Segundo a direção do hospital, a vítima tem um quadro de saúde estável. Ainda não existe previsão de alta.

A Polícia Civil vai ouvir testemunhas e analisa imagens de câmeras de segurança do local para identificar o autor do disparo.

Em nota, o McDonald's afirmou que lamenta o ocorrido e que prestou socorro rapidamente ao atendente ferido. A empresa ainda disse que está dando suporte para os familiares de Mateus e colaborando com as investigações da polícia.

*Estagiário sob supervisão de Natashi Franco

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.