Assaltante de lanchonete do Engenhão é preso pela Polícia Civil

César Júlio Silva do Carmo tinha autorização para trabalhar como vendedor ambulante no estádio

Pedro Cardoni (sob supervisão de Beatriz Duncan)

César foi registrado, em câmeras de segurança, fugindo do local do crime
Reprodução/Polícia Civil

Um homem foi preso pela Polícia Civil depois de roubar uma lanchonete dentro do Estádio Olímpico Nilton Santos, o Engenhão, no último domingo (6). A prisão aconteceu na quarta-feira (9) durante uma partida entre Fluminense e Olímpia.

As investigações apontam que César Júlio Silva do Carmo rendeu três funcionários da lanchonete e levou todo o dinheiro do caixa do estabelecimento, no dia do clássico entre Flamengo e Vasco. O homem tinha autorização para trabalhar como vendedor ambulante dentro do estádio.

César foi registrado, em câmeras de segurança, saindo correndo do local depois do crime. A prisão preventiva do homem foi requerida depois do reconhecimento das vítimas.  

“É importante mencionar que a prisão preventiva foi de fundamental importância, uma vez que nos possibilitou localizar a outra vítima que compareceu a delegacia e efetuou o reconhecimento do homem e da mochila” completou Thiago Venturini, delegado responsável pelo caso.

O homem também é suspeito de outro assalto dentro do Engenhão, praticado no dia 28 de novembro de 2021, usando o mesmo tipo de abordagem. A vítima foi chamada para prestar depoimento na delegacia e também reconheceu César como o assaltante.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.