Um homem foi preso pela Polícia Civil depois de roubar uma lanchonete dentro do Estádio Olímpico Nilton Santos, o Engenhão, no último domingo (6). A prisão aconteceu na quarta-feira (9) durante uma partida entre Fluminense e Olímpia.
As investigações apontam que César Júlio Silva do Carmo rendeu três funcionários da lanchonete e levou todo o dinheiro do caixa do estabelecimento, no dia do clássico entre Flamengo e Vasco. O homem tinha autorização para trabalhar como vendedor ambulante dentro do estádio.
César foi registrado, em câmeras de segurança, saindo correndo do local depois do crime. A prisão preventiva do homem foi requerida depois do reconhecimento das vítimas.
“É importante mencionar que a prisão preventiva foi de fundamental importância, uma vez que nos possibilitou localizar a outra vítima que compareceu a delegacia e efetuou o reconhecimento do homem e da mochila” completou Thiago Venturini, delegado responsável pelo caso.
O homem também é suspeito de outro assalto dentro do Engenhão, praticado no dia 28 de novembro de 2021, usando o mesmo tipo de abordagem. A vítima foi chamada para prestar depoimento na delegacia e também reconheceu César como o assaltante.