Acusado de assediar adolescente de 12 anos é preso em Copacabana

Juliano de Jesus Batista da Silva teve a prisão temporária decretada

Pedro Cardoni*

Câmeras de segurança registraram o momento da agressão contra a adolescente de 12 anos
Reprodução

Um homem acusado de assediar sexualmente uma adolescente de 12 anos em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (13). O crime ocorreu na última quinta-feira (7) e foi registrado por câmeras de segurança.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Juliano de Jesus Batista da Silva, de 36 anos, encontrou a vítima quando ela estava indo para a escola, por volta das 6h45, na Rua Tonelero. O criminoso segurou o braço e tentou beijar a adolescente, que gritou e resistiu ao ataque. Então, Juliano deu chutes e empurrou a menina no chão, que quase chegou a ser atropelada. A vítima conseguiu se livrar do criminoso e correr em direção à escola.

Além disso, testemunhas relatam ter visto Juliano perto da escola com um canivete na mão dizendo que ia matar a adolescente.

Na delegacia, Juliano afirmou que “anda nas ruas procurando problemas, que quando observa crianças do sexo feminino, tem vontade de manter relações sexuais com elas, e quando observa senhoras caminhando, tem vontade de esfaqueá-las”.

O homem teve a prisão temporária decretada e vai responder pelos crimes de tentativa de estupro de vulnerável, lesão corporal e ameaça.

*Estagiário sob supervisão de Natashi Franco

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.