Além de o Conselho Deliberativo do Corinthians cobrar esclarecimentos do presidente Augusto Melo, a Vai de Bet também procurou o clube após a denúncia de possível esquema com ‘laranja’ na negociação de patrocínio.
A informação foi publicada inicialmente pelo ‘ge’ e confirmada por Pedro Ramiro, repórter da Rádio Bandeirantes. A empresa que estampa o patrocínio máster na camisa do Corinthians está incomodada com a repercussão negativa dos últimos dias.
“A Vai de Bet pediu esclarecimentos ao Corinthians sobre esse possível desvio de dinheiro por um 'laranja'. A Vai de Bet pode rescindir o contrato com o Corinthians. A empresa não está gostando da repercussão negativa, está bastante incomodada”, afirmou Pedro Ramiro.
Segundo apurou o repórter da Rádio Bandeirantes, a multa rescisória caso alguma das partes queira romper o contrato de patrocínio é de 10% do valor total do acordo.
Ou seja, caso a Vai de Bet queira encerrar o ciclo com o Corinthians, precisará pagar cerca de R$ 30 milhões ao clube paulista.