O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, afirmou nesta segunda-feira (10) que apoiará o nome do Coronel Mello Araújo como vice de Ricardo Nunes (MDB) para as eleições municipais na capital.
A fala de Tarcísio aconteceu em evento para anunciar a expansão da Linha 4-Amarela do metrô até a cidade de Taboão da Serra.
"Vou fechar com o presidente Bolsonaro. Entendo que, até pela mudança de cenário, mais do que nunca é importante fazer esse acerto o mais rápido possível. Estaremos juntos com Coronel Mello Araújo e com Ricardo Nunes", disse o governador.
Ex-presidente do Ceagesp, o Coronel Mello Araújo já conta com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Nunes tem dito que divulgará o nome de seu vice em julho.
Com investimento de R$ 3,4 bilhões, o contrato para expansão do metrô, assinado nesta segunda, prevê a Linha 4-Amarela com mais 3,3 km e 2 novas estações, levando o serviço para além da capital.
A nova estação Taboão da Serra deverá ser construída na antiga Sorana Sul. A estação Chácara do Jockey ficará localizada próxima ao Parque Chácara do Jockey, na Avenida Professor Francisco Morato, na Vila Sônia.