Leandro Quesada e Ronaldo Giovaneli criticaram o time do Corinthians e o técnico Ramón Díaz depois da derrota para o Huracán por 2 a 1, nesta quarta-feira (2), na estreia da Sul-Americana.
Na visão de Quesada, o Timão sofre com competições internacionais.
Parece que Copa Sul-Americana e Libertadores não combinam com o Corinthians, não tem jeito - Leandro Quesada.
O comentarista também ressaltou que Ramón Díaz fez alterações equivocadas, que contribuíram para a derrota do Corinthians na Neo Química Arena. “Hoje, o Ramón acertou na escalação, mas errou nas mudanças. Ele tinha que ter tirado o Gustavo Henrique, e eu não mudaria ninguém do meio para frente. Tudo bem se cansar alguém nos minutos finais, aí beleza. Mas o time estava ajustado para criar jogadas e ser ofensivo. O Ramón nunca consegue ser 100%. Ele sempre vai fazer uma bobagem”, acrescentou.
Ex-goleiro e ídolo do Timão, Ronaldo pontuou que o time sentiu muito a ausência de alguns titulares importantes. Hugo Souza, Rodrigo Garro e Angileri estão no departamento médico por causa de lesões e não foram opções para o treinador.
“Com os desfalques, o time voltou a patinar. Você precisa ter alternativas. O Augusto [Melo] precisa se reunir com o Ramón e ver o que fazer. Qual é o problema? As peças que são as mesmas e atrapalharam o Corinthians no ano passado. Matheuzinho, Bidu, Coronado já deu… O torcedor não merece."