Segundo turno: Ricardo Nunes deve se encontrar com Bolsonaro nesta terça-feira (22)

Prefeito de São Paulo vai almoçar com ex-presidente em uma churrascaria; Boulos fará pronunciamento nesta segunda-feira (21) em frente à prefeitura

Por Maju Arruda Leite

Nunes x Boulos
Reprodução

O atual prefeito e candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB) e o candidato Guilherme Boulos (PSOL) intensificaram as agendas de campanha na reta final para o segundo turno nas eleições municipais de São Paulo.  

Nunes deve se encontrar com o ex-presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (22) para um almoço em uma churrascaria em São Paulo. Outras autoridades também devem participar do encontro.  

O candidato do MDB avaliou o último debate que participou ao lado de Boulos como "positivo". "Achei que foi bom, demos mais uma oportunidade para eleitor ver as propostas e ver o traço de perfil. A rejeição do Boulos tem subido bastante e me favorecido porque sou uma pessoa equilibrada e mais experiente."  

Nesta reta final, Nunes diz que o objetivo é ter contato com as pessoas, fazer corpo a corpo e também governar a cidade.

Nesta segunda-feira (21), Nunes tem agenda com lideranças femininas e depois encontro com o governador do estado, Tarcísio de Freitas. Nunes deixou de participar de alguns debates devido aos problemas da cidade causados pela chuva.  

Já Boulos tinhas duas caminhadas com Lula neste fim de semana que foram desmarcadas devido a chuva em São Paulo, mas o candidato do PSOL fez uma transmissão ao vivo neste sábado com a participação do presidente.  

Hoje, Boulos faz pronunciamento à imprensa em frente à prefeitura de São Paulo e deve dar mais detalhes de sua agenda nesta reta final. O foco deve ser em caminhadas em regiões periféricas da cidade.

Sobre o debate, Boulos afirmou que teve "a oportunidade de colocar a diferença entre o que é a cidade que as pessoas vivem e a cidade vendida na propaganda do Nunes."  

"Por isso estou confiante na virada nesta reta final", disse o candidato do PSOL. Outra estratégia de Boulos é apostar no voto dos indecisos para vencer Nunes no segundo turno das eleições municipais de São Paulo, que acontecem neste domingo (27).

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.