Calleri tem lesão na panturrilha e deve desfalcar o São Paulo até o fim de maio

Atacante foi substituído no segundo tempo da partida contra o Cobresal, pela Libertadores

Por Paulo do Valle

Depois de realizar exames de imagem, Calleri teve constatada uma lesão leve na panturrilha direita e deve ficar afastado das atividades com o time do São Paulo por 10 dias.

O cronograma é que o atacante argentino volte a ficar à disposição de Zubeldía no fim de maio.

Calleri foi substituído no final da partida contra o Cobresal, no Chile, em que o São Paulo venceu por 3 a 1 e garantiu classificação para a próxima fase da Copa Libertadores, com duas rodadas de antecedência.

O camisa 9 marcou um dos gols e chegou a três nessa edição da competição. Ao todo, o atacante tem 12 gols com a camisa do Tricolor na história do torneio, dois a menos que Rogério Ceni e Luís Fabiano, os maiores artilheiros do clube na Libertadores.  

Com a lesão, porém, Calleri deve ser desfalque nos dois jogos que restam da primeira fase, ambos no Morumbi, nos dias 16 e 29 de maio, contra Barcelona-ECU e Talleres-ARG, respectivamente. O São Paulo busca a liderança do Grupo B.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.